O maior guia Para Luiz Gastão Bittencourt



Se a intenção do autor é a de proteger as pessoas por “roubadas”, entãeste qual nomine cada lugar- alvo por AS SUAS observações, como da maneira saiba como apresenta sua crítica, pode-se deduzir qual a fez em 1 momento do desinteligência ou, quem sabe, por má-fé.

Quase todos ESTES lugares qual ele frequentou são a Parcela “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e não representa nunca de longe a essência desta cidade. Ele sequer falou no lago joaquina, pelo lago negro, nos passeios rurais, pelo parque Knor, pelo mini mundo, e enfim, nas tantas coisas que ali estão presente.

Tirando a ironia da reportagem, Enorme Parcela é a mais pura verdade, há anos. A soberba e a postura inconsequente por alguns comerciantes e políticos do Gramado transformam a cidade em um deboche ao Porreiro senso.

Permalink Concordo usando quaisquer pontos citados, entre eles o trânsito e ESTES preços exorbitantes, porém sabemos de que uma cidade pequena do interior que receba o tanto de turista como Gramado recebe, nãeste teria saiba como ter um trânsito tranquilo.

Permalink Minha e sua, nunca pensei de que podesse ler tanta coisa ruim de um lugar de que amei do fundo do coração. É 1 lugar de que voltarei utilizando certeza! Fui pelo início de junho, clima frio, vizinhos super educadas, ruas vazias pra viajar de carro ou a pé, e utilizando vaga pra estacionar em frente a igreja de Sãeste Pedro.

Saiba como todo destino popular, Gramado também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tem AS SUAS roubadas (e cada uma delas Pode vir a ser evitada para garantir uma viagem menos traumática):

Como natural. Cada um sabe até onde Têm a possibilidade de ir e pode gastar. Porém digo de que não há lugar no Brasil pelo seu estilo mais bonito do que Gramado e Canela.

Até exatamente por qual, possui demasiado lugarzinho ruim de modo a ir neste País do futebol e cobram este exatamente valor ou maior. Pelo qual dá de modo a ver o tal “jornalista” está bastante preocupado em ir para um lugar de noitadas, folias, bebedeiras, qual vá!!! Por de que as vizinhos qual vem pra cá sãeste natural resolvidas, educadas e procuram diversãeste, já passaram desta fase do olhar lixo e vizinhos tomando “xixi” na rua pelo meio de uma multidãeste de bêbados. E vejam, não falo isso por de que vim morar cá e morro por amores pela cidade, ao contrário, morar em cidade turística traz muitas desvantagens, que não irei comentar presentemente, mas para quem é turista a cidade é uma maravilha e isso nãeste tem como negar. Tenho dito!!!

Nãeste sei se este “jornalista” conhece a Bahnhofstrasse de Zurique como fala no texto. Eu conheço, e garanto a todos que as mulheres que desfilam em Gramado (este autor chama pejorativamente por ‘modeletes’ – talvez ele não goste bem…) são bastante mais bonitas que as do lá.

Permalink Concordo usando o artigo,a tal pessoa q mencionou ESTES passaportes gratuitos deve gostar de gramado exatamente portanto,deve ganhar passaportes de modo a Debater natural e sair satisfeito.gosto por várias marcas do chocolate,porém os museus possui valor do entrada exorbitante,conheçeste tds e n sãeste nada do mais,n pagaria novamente para entrar,porém n dispenso uma volta através cidade numa POR DIA frio utilizando 1 Porreiro chimarrãeste,porém n compro nada é escolho mto natural este restaurante ,como muitos sãeste só glamour e a comida nunca é tão boa Nesse caso,sobretudo as modelares,1 bando por piriguetes achando q estão em outro continente,chegando a ser cômico!!

Não concordo usando uma pessoa do rio ou são paulo vir desfazer de gramado de que é uma bela cidade. Tomar pic nic no lago negro nãeste é caro e é lindo e agradável. É só levar o lanchinho. É Ainda mais seguro de que Rio e São Paulo. O chocolate não é especial precisamente. Mas sou chata , só gosto por chocolate amargo. Tem muitas ruazinhas sem tráfego com casas lindas e muitas flores e site da visita folhagens, basta dar umas voltas fora do “fervo”…

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada precisamente! Me mudei pra Gramado recentemente descubra aqui e transferi meu Empreendimento pra cá tb….melhor decisão da minha vida! Ele falou da segurança qual é viver cá? DE oportunidades que surgem cá? Da mudança de comportamento das pessoas em pararem na faixa de pedestres? Não…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso que Gramado oferece? Provavelmente sua cidade tem beeem mais pontos negativos do que Gramado!

Se você quiser algumas dicas similares do Florianópolis, cidade de que gosto demasiado, identicamente conjuntamente tenho. Entãeste, se ESTES lugares ruins sobrevivem em Gramado, Florianópolis e outros lugares do País do futebol e do mundo, deve ser pelo gosto, tanto Destes turistas saiba como dos jornalistas.

Permalink Amigo, se não gostou não precisa Muito mais voltar! Nós, gaúchos qual usando demasiado prazer frequentamos a cidade para desfrutar da gastronomia Destes milhares do restaurantes que nãeste cobram 140 reais pela sequência por fondue e de que sãeste adequadamente iluminados, ficaremos felizes e aliviados em poder circular por ruas mais tranquilas e menos cheias do turistas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *